business

Ad

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Fim de um Ciclo



Por Roberto Cirilo (Sam RC)

E aí, estimado público da vizinhança. Como é que vão? É com tremendo orgulho que escrevo meu último artigo CH na internet. Após quase 5 anos, venho anunciar oficialmente minha aposentadoria do meio CH na internet.

Sem mais delongas e sem muita enrolação, o motivo de "pendurar as chuteiras" (Isso daqui não é futebol, seu bobão! - diria o Chaves) é simples e direto: o tempo. Tempo (ou a falta de) em criar um artigo interessante e criativo sobre as séries de Chaves, de cuidar do blog, de upar vídeos, escrever colunas, enfim. E, também, o tempo que não para.

Criei o Volta Perdidos (blog já aposentado que antecedeu a criação do O Báu do Chaves) em 2009, com 13 pra 14 anos. Como é de se imaginar, nessa época minhas responsabilidades eram muito poucas, nem se comparam com as que tenho hoje, com 18. Por isso, meu tempo para cuidar do blog e me manter ativo no meio chavesmaníaco é insuficiente ou suficiente para criar um conteúdo pífio e feito às pressas, e se for pra fazer um trabalho mal feito (ainda mais sobre uma série que marcou tanto minha infância como a de várias pessoas) prefiro não fazer. Faculdade, trabalho, além de outros motivos e objetivos pessoais pesaram para a decisão.

Deixo o blog nas mãos do Jeferson (JefeCH) que sempre preocupou em manter os blogs Volta Perdidos e O Báu do Chaves ativos e com bom conteúdo.

À todos os meus agradecimentos, principalmente aos amigos que fizeram parte da equipe dos blogs citados e também ao Eduardo Gouvêa, o Valette Negro, presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil e criador do movimento Volta Perdidos CH&CH, que foi o primeiro parceiro do blog e que o ajudou tanto a crescer com sua parceria. Valeu, Valette!

É isso, vizinhança chavesmaníaca. A gente se encontra por aí. Continuarei assistindo Chaves, mas daqui pra frente como um simples fã em nostalgia.

AbraCHos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo