business

Ad

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O FuCHico: O Final Obscuro de Chaves


 
Chaves sem dúvidas é uma série que marcou a infância de todos pela sua simplicidade, seu humor genial e ingênuo. Mas teria Chespirito escrito, roteirizado e gravado um final tão horrendo para essa série? É o que vamos saber na edição nº 1 de O FuCHico.

O boato começou a surgir há alguns anos na internet. Segundo afirmam, a série "Chaves" ficou uma época (aproximadamente 4 meses) fora do ar por conta desse macabro episódio, 
que teria tido sua exibição rejeitada pela Televisa, e que é semelhante de uma forma estranha e horrorizada ao que Chaves brinca de atropelamento. Mas afinal, o que faz esse suposto episódio tão aterrorizador?

Bem, sem entrar em muitos detalhes, a "lenda" conta que o episódio começa de uma forma completamente diferente do comum, com uma cena com o pátio da vila vazio e com um certo ar de suspense. Chaves então é morto em um atropelamento não mostrado na cena, mas muito claro devido aos sons de rugido de carro e soluços de choro que vem da rua. A cena é interrompida por uma pausa para os comerciais. Ao retornar, acontece uma mudança para outro cenário escuro e com um clima extremamente pesado. É o velório do Chavinho. A cena triste e macabra dura aproximadamente 5 minutos.


Mas vamos para o que realmente interessa, essa história de final macabro de Chaves, é verdadeira ou falsa?




 


 
Essa foi a primeira edição da nossa revista O FuCHico. Tem dica de boato que envolve à série e gostaria de vê-la como tema de uma edição da revista? Envie para obaudochaves@gmail.com. À vocês os nossos agradecimentos.




Texto e pesquisa: Roberto Cirilo
Sites utilizados como material de pesquisa: minilua.com



0 comentários:

Postar um comentário

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo